Sibu, só tu!


Rendida que estou às evidências demonstradas pelo revirar das calças debaixo do pneu crescente e pelo número acusado na balança, é triste mas tenho que admitir: preciso mesmo de tomar a bendita sibutramina (imagem em cima).

Não adianta, sem um inibidor da fome eu não aguento. E é difícil, para não dizer impossível, querer perder peso e gordura tendo em casa seja o que fôr para além de água e pó para batidos do Pingo Doce. Ora como tenho de dar de comer ao Tiago, mais os lanches dele...

Tenho certeza que não adiantava procurar ajuda psicológica. Eu sei que como por vício, que me sinto satisfeita e nada arrependida quando como porcaria. O problema vem mais tarde, horas depois, quando olho para trás e tenho inclusive vontade de deitar os dedos à boca. Claro que não o faço, mais não seja porque não consigo. Prefiro ficar mal disposta a forçar o vómito - e isso ainda me atirava para a categoria das bulímicas. Que desprestigiante...

Por isso, abri os cordões à bolsa e comprei uma embalagem dupla da molécula-maravilha, que tanto contribuiu para a minha descida de quase 10kg ainda este ano - kg esses que recomecei a ganhar quando decidi parar por um mês... voltou a fome, voltou a vontade de comer... GRR!

Desta vez vou também juntar exercício à mistura. Deve dar para perder o que ganhei e prosseguir com a descida - se eu chegar aos 75 já é uma vitória, e depois... :D

Mas só amanhã, porque hoje, para despedida, comi três sandes com doce de alperce!

2 comentários:

  1. Eu estava a procura aqui na internet resultados sobre SEROQUEL, pois é, esse remedio salva a minha vidam mas em compensação, eu ja engordei 18 kilos e um hernia de disco na coluna lombar e sabe o que é preciso?? Emagrecer!! Como se preciso do seroquel??
    Estou num dilema: ou meu corpo ou minha mente, mas acho que vou optar pelo corpo pq senti dores muito forte na coluna por duas semanas... não podia sequer levantar e nesse momento, mesmo com o seroquel agindo e me engordando, tive os pensamentos mais loucos!! Amanha vou ao meu medico e decidirei o que será!!
    Adorei o "post"!

    ResponderExcluir
  2. a sibu foi retirada do mercado, tens tomado????

    ResponderExcluir