"I'll be back!"


Eu já sabia que o peso ia voltar...
Ninguém consegue perder peso a não ser que esteja num ambiente descontaminado.
Isto significa que não posso voltar a passar férias no Turcifal com a minha família, com litros de refrigerantes, gelados, iogurtes cremosos e açucarados, sanduíches de atum, ovos cozidos, alface e tomate e - claro - MAIONESE, churrascos com batatas fritas, bolos, bolachas e biscoitos, pratos de massa com natas, enfim... a desgraça completa.
Estava tão contente ao ir para férias com 74K, eis que regresso com 78K. E não foi por falta de me mexer!
Mas a coisa não ficou por aí - só para me consolar, em Setembro ganhei outros 2 (80) e em Outubro mais 1, prefazendo um total de 81 Kg.
Nem tenho comentários...
Voltei a comprar a sibutramina e re-iniciei a dieta há 4 dias, mas ainda não "entrei no esquema". Com o Mestrado e tudo, é complicado manter uma rotina alimentar depois das 17H. E aos fins de semana é para esquecer.
Provavelmente já aqui escrevi antes, mas o segredo para se perder peso é morar sozinha e ter em casa apenas sopa de tomate, farelo, hamburgers de frango e jardineira congelada, Special K, leite magro, iogurtes magros, maçãs e bolachas integrais.
Isto conjugado com idas ao ginásio duas vezes por semana, valeram-me perder 14 ks em menos de 6 meses. Emagreci como deve ser. Claro que isto foi há 7 anos atrás, e entretanto aumentei 25 kg, dos quais já perdi 6, mas...
Mas o que interessa é que eu sei que consigo perder. Então não perdi 13 kg em 6 meses, este ano?
Vou agora começar não do zero mas dos 81. Até chegar ao peso razoável de 65kg, tenho pela frente 16 kilinhos para largar: 3 garrafões de 5 litros mais 1 pacote de farinha - coisa pouca...
Estou a ganhar coragem para ir com as minhas colegas ao ginásio. Se for com elas, é quase impossível desistir - e talvez seja mesmo por isso que anda a adiar...
É que com o frio e as menos horas de sol vem a vontade de me encher de massa, de pão com manteiga e chocolate quente. A minha confort food contra a depressão sazonal. Estou a levar isto aos poucos para não me ir abaixo.
Os batidos do Pingo Doce will be back, mas not just yet.
Ah, e a marmelada que fiz ontem estava mesmo boa! Mas é melhor levar a outra tijela para a escola...

Nenhum comentário:

Postar um comentário