Visualizar II




Em contraste com o Visualizar antigo, num dos primeiros posts, agora decidi ver as coisas de uma perspectiva um pouco mais real.
Pode ver-se a diferença significativa entre o meu peso actual e o que devo ter. Realmente dá vontade de cumprir a dieta!
Caramba, ainda há 7 anos eu era assim, como a da direita. Mas mais um filho e 7 anos a mais... contento-me com os 65 Kg.
Assim sendo, faltam-me 15.
Vamos a eles!

(Acreditem que fiquei mais motivada com estes modelos que encontrei na net...)

Um comentário:

  1. Oláa, eu comentei no post de fevereiro
    " Hoje eu quero bater em alguém!" mas esqueci de falar uma coisa. Um remédio que eu receito é o Topamax, ele me tira a fome completamente. É por conta dele que eu consigo fazer a dieta para os rins, mas infelismente o seroquel não me permite emagreçer =/
    Mas se seu problema é só controlar o apetite ele é ótimo!!
    Nos primeiros dias vc percebe que fica sem apetite!
    Espero ter ajudado.
    Ana Luiza

    ResponderExcluir