Waiting...



A dieta é um estado de espírito, e eu não estou, claramente, em sintonia com esse estado de espírito.
Não há maneira de conseguir controlar a vontade de comer. Fome não tenho. É mesmo a busca do conforto físico e emocional que a comida proporciona. Estou numa luta contra o aumento de peso, não quero chegar aos 87 como no inverno passado.
Mas perder é que não estou a conseguir. Mesmo com a minha amiga sibutramina - que ultimamente mais parece amiga da onça - não consigo mesmo. Por isso parei de a tomar. Não vale a pena estar a gastar 54€ por mês. Talvez seja melhor esperar por melhores dias...

Um comentário:

  1. a sibu ajuda, é um inibidor d apetite mas adequa se a tipos especificos de organismos nem toda a gente adpta se a ela... ja tentaste num periodo de 3 a 4 meses sem fazer paragens e exercicio fisico... vais ver k ajuda!!

    ResponderExcluir