Round 2


Well, está visto que parar a dieta é sinónimo de engordar. Agora que estou estacionada nos 80, está na altura de voltar à luta. É difícil recomeçar, porque já sei o que me espera: fominha, fraqueza e dores de cabeça até o corpinho se habituar a um intake menor de hidratos de carbono... (os meus melhores amigos - snif!...)

Primeiro passo: eliminar todas as fontes de tentações. Isto quer dizer que só posso ter em casa iogurtes magros (1 para cada dia, ao lanche), fruta e o batido de chocolate do Pingo Doce. Tudo o resto é para saír, porque já se sabe: se há, eu vou lá. Força de vontade é da tanga, não existe uma coisa dessas. Aliás...

Força de vontade é o que alguém diz para se gabar do sacrifício sobre-humano que fez para conseguir perder uns kilitos...

"Estás tão magra, como é que fizeste?", pergunta A para B.

"Oh, foi só uma dietazinha e muita força de vontade" , responde B, enquanto pensa "E tu, ranhosa, estás gorda como o raio e nunca hás-de conseguir, porque não vais suportar a fome que eu passei e as dezenas de € por mês em produtos milagrosos, para perder 4 kg..."

Vou voltar a escrever, para me menter ocupada. Espero voltar novamente aos 77, onde já estive há coisa de 1 mês atrás. E a partir daí, é sempre a perder (peso) e a ganhar (autoestima e saúde - que os 39 anos já pesam, sobretudo nas costas e no joelho esquerdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário