Chatice...

Isto das dietas custa muito, custa mesmo demais. Vejo poucos resultados e sinto um desalento crescente. É como um remate à trave, um penalty perdido. Quase,mas...

O que faz com que a frustração tenha de ser compensada com... comida. E aí, o trabalho de dias vai pelo cano abaixo. É esse o meu problema, o problema de muita gente, e é aqui que muitas pessoas partem para as dietas milagrosas da sopa, da seiva, dos adelgafits deste mundo. E não fosse a falta do vil metal, provavelmente também eu iria por aí.


Fazer dieta e não perder peso é tramado. Para combater a ansiedade passo horas na net, em busca de grupos de apoio, fórums, blogs... mas parece que toda a gente emagreceu, ou então têm vergonha de assumirem os quilos a mais. Ou então não têm tempo. Ou então - raisparta! - estão a conseguir e sentem-se delirantes com os resultados.

Eu por cá, cá estou. À espera. Isto no fundo é uma questão de optimismo ou falta dele. É como a garrafa: dependendo do ponto de vista, está meia cheia ou meia vazia.

"Quem espera sempre alcança" vs. "Quem espera desespera" . Qual ganhará?

Nenhum comentário:

Postar um comentário