Vamos lá, outra vez...



Já estamos em 2010 e ontem comecei novamente a dietar. Estou a seguir a mesma receita de sucesso que me fez perder 13 kg em 6 meses - uma perda de peso saudável, já que deu uma média de cerca de meio kilito por semana.
Comecei o ano com os 87, já baixei para os 84,5, já subi para os 35... e agora só me peso nos fins-de-semana. Se eu conseguir perder peso durante a semana, quando estou em Lisboa e tenho as minhas rotinas bem estruturadas e uma casa "limpa" de porcarias, pode ser que quando for para casa na 6ª feira tenha ânimo para resisitir...
Porque continuo a ter a dispensa cheia de vários tipos de bolachas, vários tipos de pão, o frigorífico cheio de chouriços, queijos e manteigas, e - claro - as eventuais (ok, frequentes) massas pré-cozinhadas: pizza, ravioli, tortelini... Eu reforço o que sempre disse: eu, como comedora compulsiva, não tenho "força de vontade" para evitar comer comida de conforto (passe o pleonasmo...). Já aqui referi que a ingestão compulsiva de comida é uma desordem alimentar, tal como a anorexia e a bulimia. Mas 99% das pessoas preferem continuar a chamar-nos glutões "sem força de vontade"...


Nenhum comentário:

Postar um comentário