BOA!!


É fantástico! Finalmente consegui superar a barreira dos 80! Já estou nos 70.
Ok, 79.8, mas ao menos já não estou na dead zone.

Em pouco mais de um mês voaram 7 kg. A receita? A eliminação do Dogmatil (maldito) e uma boa dose de sacrifício financeiro. Eu explico:

Comecei a tomar a sibutramina (nada de nme comercial, pois não sou paga por publicitar) a cerca de 50€ a caixa - um mês. Como seria de esperar, não tenho nenhum dos 500 efeitos secundários. Nunca tenho, e ainda bem.

Mas voltando ao assunto, a sibutramina tomada logo pela manhã, em jejum, tira-me a fome terrivel que costumava ter, e fico satisfeita com muito menos. Aqui está um dia típico - 1 batido de dieta ao pequeno almoço, 1 iogurte a meio da manhã, um batido de dieta ao almoço, fruta ou iogurte a meio da tarde e uma refeição ligeira ao jantar. Se tiver fome à noite, vai mais qualquer coisa leve, como umas bolachas integrais e chá.

Atenção: este esquema alimentar só funciona nos dias de semana, porque tenho uma rotina de trabalho. Aos fins de semana é tudo mais complicados, mas tenho sempre em mente que não vale a pena fazer disparates e arruinar todo o trabalho de uma semana. O que não quer dizer que não mereça um prémiozinho. Mas com moderação.

Ah, mas a moderação é tramada... se eu vir um bolo de chocolate, como o do aniversário do meu marido, tudo bem. Só estou a ver. Mas se como um bocadinho está tudo estragado. A compulsão ataca de novo!

Valem-me os resultados que vejo a cada semana, como as calças que já não se enrolam muito debaixo da barriga. Como o vislumbre de uma cintura mais definida.

Estou a conseguir. Resta saber se vai continuar a ser assim, e durante quanto tempo vou conseguir manter esta dieta de emagracimento. Mas, para já, eu mereço um "Muito bem!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário